sábado, 26 de junho de 2010

BANDAS QUE EU CURTO..

bom, já que vocês sempre pedem, hoje eu vou falar algumas bandas que eu curto..

Em primeiro lugar, vem o Nx zero, eles me surpreendem nas músicas, cada vez eles vão melhorando mais..
Depois, vem o nevershoutnever, se você nunca ouviu o nsn, ta esperando o que pra ouvir ? o Chris Drew faz músicas lindas. e Tem outro projeto fora do nsn, chamado #theooolala, além de tocar baixo em outra banda..
Depois, vem a Fresno, a Cine, a Restart, a Replace, e a Quarter, que são bandas nacionais que eu adoro.
Boys Like Girls, Forever the sickest kids, Cobra startship, All time low, Adam Lambert, Green Day, Good Charlotte, e 3OH!3, são bandas internacionais, que eu adoro.
Mas além dessas, eu também gosto muito de Detonautas, Cpm, Charlie B., Dallas ink, Abril, Beeshop, Esteban, Hevo, Etna, Strike, David Bowie, Simple plan, Rage Against, AC/DC, Metallica, Tenancious D, Artic Monkeys, Mamonas, Escape the Fate, Gloria, Kiss, Queen, Beatles, Mcfly, Hateen, Catch side, Hori, Forfun, Alesana, Dibob, Darvin, Raimundos, ZZ Top, Valentinne, Son of Dork, My chemical Romance, Scracho, Ke$ha, Envydust, Tiago Iorc, Owl city, Mitchel Musso, Fall out boys, Panic! at the disco, Legião Urbana, Cazuza, Kardio, Evolv, Diwali, Avril Lavigne, Dead fish, Bring me the Horizon, Blink 182, Sugar Kane, Granada, Cash Cash, Attack Attack, Agnela, Offline, e várias outras, que se eu for ficar escrevendo, vai demorar séculos.

em breve eu faço o BANDAS QUE EU CURTO PARTE II (:

beijos, meus gatos e gatas (L)

Um comentário: