domingo, 11 de julho de 2010

-

olá, pessoas lindas e queridas do meu coração.. com vai todos vocês ?
bom, agora, é exatamente 01:56 da manhã, e eu estou morrendo de sono, meu amigo lindo, chamado Vinicius, mais conhecido como Vivi, está me falando sobre barulhos na casa dele, que por acaso, começaram a surgir na minha casa também, e eu estou com muito medo, ou seja, não sei nem o que postar aqui.. /mesmo assim, eu amo mt ele. haha
hm, então.. eu vou postar amanhã, alguma banda bem legalzinha pra vocês, eu tava lendo os emails agora a pouco, e tem umas sugestões bem legais.. e provavelmente, o próximo post será sobre a banda MODA 4 FOOK, que o Thiago, a Gabi, e o Rafa pediram pra divulgar (:

ah, e a minha linda e querida amiga Jéssica, mais conhecida como Jéss, pediu pra mim mandar um beijo pra ela, aqui no blog.

então, Beijos Jéss linda, te amo muito amiga, hoho


é isso, meus amores, muitos beijos pra vcs, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário